sábado, 14 de março de 2009

Águas do Espinhaço parte 2

13 comentários:

  1. Olá
    conheci vc no domingo queria um contato para conversarmos mais sobre musica em BH.
    email: sportugals@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Gabriel, ta rolano alguma coisa
    abaixo assinado, algum dialogo, alguma revolta, sei lá, pra isso num acontecer? pra rolar o negocio do trem msm?
    to afim de fazer algo, ajudar de alguma forma...
    antes do show de ontem eu tava la na lapinha da serra,
    tao feliz no dia da agua, naquelas aguas de lá!
    cheguei no show e c falou de conceicao...
    nossa, num pode destruir quilo ali nao!
    aquilo tudo... se puder me informar alguma coisa!
    vou agradecer muito. um abraço do Rato!

    ResponderExcluir
  3. ei, gabriel!

    fantástico o show de ontem! parabéns pela iniciativa do projeto!

    sobre esse projeto s.o.s dás águas, vamos mobilizar sim! estou com o rodrigo (rato) quanto às dúvidas: já existe alguma ação concreta?

    beijo! amanda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel,

    Gostaria de te falar que eu adorei o show de ontem na Praça da Liberdade. Eu tenho 18 anos e sempre fui encantada pela facilidade que você tem em lidar com todos os instrumentos naquela perfeição e ainda, canta. O seu carisma, beleza e simpatia também é indescritível.

    As participações do show também foram fantásticas. Eu pretendo aprender vários instrumentos, pois sou apaixonada por todos.

    Parabéns!

    No mais, gostaria que vc me informasse seus shows por meu e-mail e quanto a esse projeto SOS:Serra do Espinhaço, pode contar comigo.

    O meu e-mail é: chaves.daniela@gmail.com

    Daquela que é sua fã.

    Beijos.

    Daniela.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gabriel,

    Fiquei muito feliz de poder ir ao seu show, domingo aqui em Belo Horizonte. Eu te considero um dos melhores artistas que existe no mundo! Te admiro muito também pelo trabalho que você está fazendo na Serra do Espinhaço.
    Meu e-mail é: arlenec12@gmail.com

    Mande para mim, informações sobre seus shows, por favor.Muito obrigada.

    Arlene.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel,

    Gostaria de parabenizá-lo pelo projeto "SOS: Serra do Espinhaço". Essa é considerada a única cordilheira do Brasil e de uma beleza única.
    Infelizmente, o homem vem destruindo a nossa beleza e a diversidade da flora e fauna e restou pouca terra nativa na Serra do Espinhaço, prevalecendo o eucalipto.
    Entretanto, graças a pessoas como você que não visam o lucro e sim, a preservação da natureza são contra esse projeto da mineradora Anglo Ferrous.
    Sou contra a construção da mina em Conceição do Mato Dentro e temos que divulgar isso para defendermos juntos a preservação da nossa biodiversidade.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabriel,sempre fui sua fã e do seu pai Beto Guedes. Soube do projeto domingo no show na praça da lberdade. Parabéns, considero iniciativas como esta de extrema importância. Gostaria de saber como posso ajudar, pois estou realmente disposta...Bjsssss. Meu e-mail é thamarathfs@oi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou a Dani que comentei um pouco acima. Esqueci de mandar meu e-mail para saber mais sobre esse projeto. danicastro6@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gabriel eu gostei muito do show e desse projeto. Gostaria muito de dar minha contribuição! Super coencidencia mas assim como o Rodrigo eu também estava em Lapinha, cheguei e fiquei indignada ao ouvir seu depoimento.
    Beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  11. olá gente, alguém sabe o que fazer para participar desse projeto??? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir